O Direito de Amar



Temos todos o direito de amar. Um amor incondicional, intemporal, onipresente. Um amor que não se  quede a convenções. Um amor que só tenha um limite: amar o Outro infinitamente.
Que o homem ame a mulher e a mulher o homem. Que o homem ame outro homem e a mulher outra mulher. Que ame a si, a ti, a nós. Que o novo ame o velho e o velho o novo. Ame o humano. E o humano o que não seja humano. Que ame o mundo.
Que o amor tenha qualquer cor: preta, branca ou arco-íris. E a língua que lhe seja capaz de se fazer entender e exprimir.
Que o amor transporte barreiras, cruze fronteiras, desconheça distâncias. Atravesse mares, inunde vales. Que clareie as mais escuras cavernas do mundo ou da alma humana. Amemos!
E que sejamos felizes na arte de expressar o amor, da melhor maneira: a que faça alguém feliz.
Feliz dia dos namorados, meu amor. E que esse dia se repita a cada manhã.
Sem esquecer... TE AMO!

Comentários

  1. Meu amor...
    E que exerçamos o nosso direito de amar, da melhor maneira: sendo extremamente felizes. SEMPRE JUNTOS! Te amo muito.
    Feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou muito feliz por poder repetir mais uma vez neste dia: Eu te amo! É muito bom ter você fazendo parte da minha vida. A cada dia, fico encantada com a força do sentimento que nos mantém unidos, ensinando-nos preciosidades da vida a dois que solidificam o nosso amor, companheirismo e respeito mútuo! Quero ter você sempre ao meu lado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

IDENTIFIQUE-SE E FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR. SOMENTE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO ACEITOS.