Revista de Direito e Psicanálise - Gratuita na Web

Rev. Dir. Psic.,Curitiba, v.1, n.1, p.1-145, jul./dez.2008

Recebi hoje pelo Twitter a notícia do colega Gerivaldo Neiva sobre a dispobilização gratuita da Revista de Direito e Psicanálise.

"A Revista de Direito e Psicanálise é uma publicação periódica científica eletrônica (ISSN 2175-1714), criada em 2008 e editada com periodicidade semestral, sob responsabilidade do Núcleo de Direito e Psicanálise do Programa de Pós-graduação em Direito (Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado) da Universidade Federal do Paraná, na Área temática de Ciências Sociais Aplicadas, especialidade em Direito e Psicanálise.

Seu escopo é veicular trabalhos científicos inéditos, escritos por um ou mais autores, que resultem de estudos e pesquisas realizados dentro da linha editorial que explicita a necessária interseção e interlocução entre o Direito e a Psicanálise, disponibilizando resumo e artigo completo em pdf.

O acesso é on line gratuito, estando disponível no website URL Para referências visualizar original em pdf: ÚLTIMO SOBRENOME DO AUTOR, Inicial do prenome. Título do artigo (sem negrito): subtítulo (sem negrito). Rev. Dir. Psic., Curitiba, v.1, n.1, p.inicial-final, jul./dez.2008. Disponível em: http://www.direitoepsicanalise.ufpr.br/revista Acesso em: dd/mm/aaaa."

Comentários