Meus Braços - Teus Braços


Ao meu amor, que sexta-feira cruzará um oceano, diretamente para... meus braços!
Um poema a quatros mãos e dois corações...


MEUS BRAÇOS - POR ROSIVALDO TOSCANO

Meus braços
São longos para te alcançar
São fortes para te soerguer
São firmes para te amparar
São ternos para te acarinhar
São macios para te acolher

O que seria de mim sem esses braços
O que seria desses braços sem você entre eles...

(...)

TEUS BRAÇOS - POR GIOVANNA PETRUCCI

Teus braços
São longos para me alcançar
São fortes para me soerguer
São firmes para me amparar
São ternos para me acarinhar
São macios para me acolher

O que seria de mim sem esses braços,
Braços que me abraçam mesmo à distância...

Comentários

Postar um comentário

IDENTIFIQUE-SE E FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR. SOMENTE COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO ACEITOS.